A vice-prefeita de Joinville, Rejane Gambin, estaria no radar do PL nacional para compor uma possível chapa com Flávio Bolsonaro, anunciado como pré-candidato a presidente pelo partido. A justificativa, segundo o jornalista Gustavo Uribe, da CNN, seria a necessidade de suavizar a chapa junto ao eleitorado feminino, tendo na composição uma mulher. Entre as cotadas estão as senadoras Damares Alves (Republicanos) e Tereza Cristina (PP), além de Rejane (Novo).

O anúncio da pré-candidatura de Flávio Bolsonaro ocorreu na última sexta-feira e foi feito por ele mesmo em suas redes sociais. Segundo o filho 01 de Jair Bolsonaro, a escolha foi de seu pai, prontamente acatada pelo presidente nacional do partido, Valdemar da Costa Neto.
Em Santa Catarina, ainda não há definição sobre quem o Novo deve apoiar na eleição estadual, embora houvesse uma clara aproximação antecipada entre Jorginho Mello e Adriano Silva. Vale lembrar que, recentemente, circulou a informação de que Adriano poderia avaliar a ideia de disputar o governo, o que o colocaria como adversário de Jorginho.
O post CNN diz que vice-prefeita de Joinville está no radar do PL para compor chapa com Flávio apareceu primeiro em Maga Stopassoli.






