O vereador Carlos Bolsonaro (PL) utilizou a repercussão da pesquisa de intenção de voto ao Senado em Santa Catarina, que mostrou a deputada federal Caroline de Toni (PL) à sua frente, para voltar a defender uma “chapa pura” do partido com os dois nomes para a eleição de 2026.

Em uma publicação em suas redes sociais nesta quinta-feira (13), Carlos compartilhou a imagem de uma reportagem do jornal Gazeta do Povo que noticiava a liderança da colega de partido.
Na postagem, o vereador parabenizou a deputada e afirmou que o resultado comprova a tese de uma candidatura dupla. “Isso só comprova o que viemos dizendo desde o início: chapa pura e vitoriosa – Carol e Carlos”, escreveu. “Parabéns, querida @CarolDeToni! Mais uma narrativa cai por terra.”
Carlos Bolsonaro, que está em processo de transferência de domicílio eleitoral do Rio de Janeiro para Santa Catarina, destacou que a eleição de 2026 renovará duas das três cadeiras do estado no Senado. “São duas vagas! Ninguém tira a vaga de ninguém – e a chapa ser pura não é por acaso, é por princípios”, concluiu.






