Arena Opus inicia 2026 com agenda diversa e novas promessas de grandes shows

Depois de um 2025 de números impressionantes, a Arena Opus inicia 2026 com uma programação robusta e a expectativa de novos anúncios que devem manter Santa Catarina na rota dos grandes shows do país.

Já estão confirmados para o palco da Arena nomes como Almir Sater, no dia 17 de janeiro, Os Paralamas do Sucesso no dia 24 de janeiro, Paulinho da Viola em 13 de março, Cê Tá Doido Tour 2026 no dia 18 de março, a banda internacional Chicago no dia 19 de março, Matogrosso & Mathias em 25 de abril, Luluca Responde no dia 26 de abril, Ney Matogrosso em 3 de junho, Edson e Hudson + Traia Véia no dia 20 de junho e Djavan em 29 de agosto. Outras grandes atrações serão reveladas em breve.

A nova temporada parte de uma operação consolidada. Em 2025, a Arena Opus reuniu 120 mil pessoas em 34 shows, recebeu outros 100 mil participantes em eventos corporativos e movimentou mais de R$36 milhões em receitas diretas. O espaço se firmou como um dos principais vetores de desenvolvimento econômico, cultural e turístico da Grande Florianópolis.

O calendário do último ano refletiu a diversidade e versatilidade da Arena, com espetáculos que passaram pelo rock nacional e internacional, sertanejo, MPB, samba, pop, trap, stand-up comedy, atrações infantis, tributos e festivais. A ocupação constante reforçou o papel da Arena Opus como um hub cultural permanente, projetando São José no circuito dos grandes eventos do país.

Os colunistas são responsáveis pelo conteúdo de suas publicações e o texto não reflete, necessariamente, a opinião do site Upiara.