Camila Fremder apresenta “É Nóia Minha?” ao vivo na Arena Opus, em São José

A escritora, roteirista e podcaster Camila Fremder traz a São José uma edição especial ao vivo do podcast “É Nóia Minha?”. O espetáculo será apresentado no dia 14 de novembro, às 20h30, na Arena Opus, o maior complexo multiuso do Sul do Brasil. Os ingressos estão à venda no site uhuu.com e na bilheteria da Arena, sem taxa adicional.

Com roteiro assinado por Camila e pelo jornalista Álvaro Leme, o show mistura humor, reflexões e neuroses do cotidiano. O figurino é do estilista Rodrigo Rosner. O podcast já passou por outras cidades com sessões esgotadas, como São Paulo, Porto Alegre, Curitiba e Recife.

No ar há quase seis anos, “É Nóia Minha?” ultrapassou 72 milhões de plays, tem mais de 400 episódios e alcança cerca de 1 milhão de ouvintes mensais. Já abordou temas como racismo, envelhecimento, capacitismo, assédio e identidades de gênero, sempre com leveza e profundidade. Participaram do programa nomes como Leandro Karnal, Fernanda Paes Leme, Gabriela Prioli, Rita Lobo, Manu Gavassi, Lorelay Fox, entre outros.

Além do podcast, Camila Fremder é autora de sete livros, incluindo o best-seller “Como ter uma vida normal sendo louca”, e também atua na literatura infantil, com obras publicadas pela Companhia das Letrinhas.

Os colunistas são responsáveis pelo conteúdo de suas publicações e o texto não reflete, necessariamente, a opinião do site Upiara.