O deputado estadual e presidente da Comissão de Constituição e Justiça, Camilo Martins (Podemos), pediu licença do cargo, pelo período de 30 dias. O objetivo é abrir espaço para o primeiro suplente, Daniel Cândido, ex-prefeito de São João Batista. O ato foi publicado no Diário da Assembleia com data de 26 de janeiro. A posse será nesta terça-feira.
– É um gesto para que o primeiro suplente possa trabalhar também atendendo os catarinenses. É, na verdade, uma união de forças com o mesmo propósito – disse Camilo.
Nesse período, Camilo Martins vai seguir trabalhando e realizando roteiro de visitas as cidades catarinenses. Só em 2023 foram mais de 140 cidades visitadas, somando mais de 45mil quilômetros rodados em Santa Catarina.
– É fundamental estarmos próximos das comunidades, ouvindo suas reais necessidades e trabalhando em prol do desenvolvimento dos municípios – disse o deputado Camilo Martins.
Nas redes sociais, Daniel Cândido comemorou.
– Estou muito feliz e grato ao deputado Camilo pela oportunidade. Sinto-me preparado e motivado para este momento. Vamos avançar na missão de melhorar a vida das pessoas.
Camilo Martins vai ficar 30 dias fora. Foto: Bruno Collaço, Agência AL.