logo-branco.png

12 de junho de 2024

Com Jorginho, Topázio e Orvino, Paulo Guedes aponta caminhos para reconstruir o RS

Ao lado de prefeitos e do governador de Santa Catarina, Paulo Guedes indica caminhos para o Rio Grande do Sul. O ex-ministro da Fazenda foi um dos palestrantes do Empreende Brazil.

Durante almoço em São José com o governador Jorginho Mello (PL) e os prefeitos de Florianópolis, Topázio Neto (PSD), e de São José, Orvino Coelho de Ávila (PSD), e empresários, o ex-ministro da Economia do governo Jair Bolsonaro, Paulo Guedes, foi questionado e sugeriu caminhos para a crise econômica que vai suceder a tragédia ambiental que vive o Rio Grande do Sul.

Deixamos tudo pronto. A receita como o auxílio Brasil e ajuda aos empresários, que foi feita durante a pandemia é o caminho que deve ser adotado para o Rio Grande do Sul – afirmou o economista Paulo Guedes.

O ex-ministro ressaltou, em frente ao Prefeito Topázio e ao Prefeito Orvino, que o caminho do Rio Grande do Sul não é criar mais ministérios e sim ajudar diretamente as prefeituras.

Ninguém mais que os prefeitos conhecem a realidade de suas cidades – ressaltando o trabalho feito durante o governo Bolsonaro e criticando indiretamente a criação do Ministério do Rio Grande do Sul, que vai ser liderado pelo ex-ministro das Comunicações, Paulo Pimenta.

Ex-prefeita de São José e pre-candidata ao cargo, Adeliana Dal Pont (PL) não participou do almoço.


Foto: Paulo Guedes com Jorginho Mello, Topázio Neto e Orvino Coelho de Ávila.
Crédito: Divulgação.

COMPARTILHE
Facebook
Twitter
LinkedIn
Reddit

Anúncios e chamada para o mailing