logo-branco.png

15 de julho de 2024

Depois de comprar concorrente, empresa do Sul do Estado anuncia investimento em nova fábrica

A economia catarinense, diversificada como é, tem players importantes em todas as suas regiões. Um deles, no Sul, é a Farben Tintas, com sede em Içara. A empresa do grupo Jayme Zanatta, está investindo R$ 120 milhões em nova fábrica e também na ampliação da capacidade de produção e compra de equipamentos para a fábrica atual.


Ainda neste ano, a Zetta Participações Ltda,empresas do mesmo grupo) comprou a concorrente Colortech Tintas Anticorrosivas. A aquisição permitirá o aumento da participação da Farben no mercado de tintas industriais. A Colortech tem sede em Timbó (Santa Catarina) e conta com centros de distribuição em Paulínia (SP); Coronel Fabriciano (MG) em Recife (PE).


A Farben atua há 30 anos no segmento, com negócios em 13 países. Além da sede, também tem filiais em Arapongas ((PR), Caxias do Sul (RS), Guarulhos (SP), em Buenos Aires (Argentina) e em Bogotá (Colômbia).

Os colunistas são responsáveis pelo conteúdo de suas publicações e o texto não reflete, necessariamente, a opinião do site Upiara.

Anúncios e chamada para o mailing