Eles precisam de um lar cheio de amor e de tutores com muita responsabilidade

Uma das coisas, que as pessoas que protegem animais nas cidades, mais pedem é por lares para os bichos que encontram nas ruas. Elas os tratam, mas necessitam que eles sejam adotados para que, então possam retirar outros animais do abandono. Lares com AMOR, esta é a famosa cantilena dos protetores de animais.

Quem são estas pessoas que não medem esforços para resgatar, às vezes em situações muito difíceis, bichos doentes, ou agressivos, em geral traumatizados, que precisam de um pouco de água, comida e de muita atenção? São sonhadores de um mundo onde todos os seres são respeitados, amados e cuidados. Fazem parte de um time de pessoas disponíveis para estender a mão para quem não tem muito a oferecer além de afeto e lealdade.

E, depois que seus protegidos são adotados, eles aguardam felizes por uma nova foto daquele serzinho que estava na rua e que agora está sendo paparicado, vejam só, por todas as pessoas em sua nova casa, seja ela uma mansão, ou uma pequena quitinete.

Eles sabem que aqueles animais resgatados têm missão importante, que é fazer feliz quem lhe oferece uma casa recheada de afeto, e para tanto, eles pedem poucos cuidados. Sendo assim, estamos em plena campanha de adoção. Estou apresentando aqui três cachorros, desta vez não havia gatos, que estão sendo cuidados por estas pessoas que sonham com excelentes lares para eles.

Aqui embaixo vocês verão os três que estão para adoção responsável. As especificações e telefones dos protetores estão nos cartazes. Espero que algum deles chame a sua atenção e que vocês sejam muito felizes juntos!

Os colunistas são responsáveis pelo conteúdo de suas publicações e o texto não reflete, necessariamente, a opinião do site Upiara.