A Condor, com sede em São Bento do Sul, continua sua ascensão nos mercados nos quais atua. No ano passado, a empresa vendeu mais de 190 milhões de itens distribuídos por diferentes linhas: limpeza (doméstica e profissional); beleza; higiene bucal e pintura (artística e imobiliária).
O faturamento, no ano passado, somou R$ 790 milhões, o que significa 6 por cento a mais do que o apurado no ano anterior.
Com mais de 25 canais de venda, a empresa chega a todos os municípios brasileiros e exporta para mais de 30 países. Além das unidades industriais localizadas em São Bento do Sul, a Condor mantém três centros de distribuição na própria cidade e no Estado de Pernambuco. A Condor emprega aproximadamente 1.700 trabalhadores.
A companhia está fazendo uma exposição corporativa nos salões da Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina, a FIESC, em Florianópolis, em comemoração aos 95 anos de fundação, a serem completados neste ano.
Na abertura da exposição, o diretor-presidente, Alexandre Wiggers, cimentou sobre o nível de modernização industrial das fábricas, falou da atenção dada ao processo de inovação e desenvolvimento de produtos. Também destacou a estratégia comercial de atuar com licenciamentos e uso de marcas mundialmente conhecidas.
Foto: Divulgação.