No programa Cabeça de Político, o governador Jorginho Mello (PL) afirmou que não abre mão da presidência estadual do PL porque existe muitos “calores” nas disputas internas pelas candidaturas a prefeito. Um dos casos é em Balneário Camboriú, onde o deputado estadual Carlos Humberto (PL) deseja disputar, mas o prefeito Fabrício de Oliveira (PL) defende outros nomes para sua sucessão.
Enquanto isso, o PSD tenta ganhar tempo e espaço para consolidar seus candidatos. Lideranças estaduais do partido presidido no Estado por Eron Giordani tem se somado à pré-candidatura da vereadora Juliana Pavan (PSD), filha do ex-prefeito e ex-governador Leonel Pavan (ex-PSDB, agora também no PSD).
Eron e o prefeito de Chapecó, João Rodrigues (PSD), gravaram um vídeo para a pré-candidata. No video, o presidente estadual convoca para um grande ato de filiações no Centro de Eventos em Balneário Camboriú, no dia 11 de março, às 18h55, em que anuncia as presenças de deputados federais, estaduais e do prefeitos pessedistas Topázio Neto (Florianópolis), Orvino Coelho de Ávila (São José), Liba Fronza (Navegantes) e Paulinho (Bombinhas), entre outros.
- O PSD cresce de forma estruturada e em todas as regiões há um alinhamento de projetos que queremos trazer para Balneário Camboriú – ressalta Eron Giordani.
- Você, patriota. Você, homem, mulher, família de direita, firme, tanto quanto eu, quero te ver lá – conclamou João Rodrigues.
Veja o vídeo: