logo-branco.png

15 de julho de 2024

No Cabeça de Político, Jerry Comper defende MDB alinhado ao PL de Jorginho Mello

Jerry Comper (MDB), deputado estadual licenciado e secretário estadual de Infraestrutura é o entrevistado no Cabeça de Político #21

Jerry Comper (MDB), o deputado estadual licenciado e secretário estadual de Infraestrutura, é o entrevistado no Cabeça de Político #21. Na conversa com Upiara Boschi, o emedebista falou sobre como foi a transição de aliado do ex-governador Carlos Moisés (Republicanos) para secretário do governo Jorginho Mello (PL).

É lógico e óbvio que eu não ia chegar lá e querer sentar na janela. É óbvio que eu vou sentar lá e ver o ritmo daquilo que o governador Jorginho quer para Santa Catarina. E tentar me adaptar. Ninguém vai plantar melancia e colher abacaxi, a gente só vai colher aquilo que a gente plantar. E eu procurei nesse ano plantar para que o governador pudesse me conhecer – disse o secretário.

Na conversa, Jerry defendeu alinhamento do MDB com o projeto do PL nas eleições municipais, mas garantiu que o partido terá cabeça-de-chapa na maioria dos municípios do Alto Vale, sua base política, incluindo Rio do Sul.

Jerry também elogiou o trabalho do ministro Renan Filho (MDB) em Santa Catarina e exaltou o papel do MDB como um elo entre os governos de Jorginho e do presidente Lula. Sobre a relação com o deputado federal Rafael Pezenti (MDB), que ocupa a mesma base política, foi sucinto:

Amistosa – disse o deputado.

Cabeça de Político com Jerry Comper

Ouça o Cabeça de Político com Jerry Comper também no Spotify.

COMPARTILHE
Facebook
Twitter
LinkedIn
Reddit

Anúncios e chamada para o mailing