logo-branco.png

14 de abril de 2024

João Paulo Kleinübing toma posse como diretor do BRDE

Após a aprovação da indicação por parte do Banco Central do Brasil, João Paulo Kleinübing assume, nesta quinta-feira, como diretor financeiro do Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE). Na manhã de quarta, foi recebido pelos atuais diretores da instituição, Marcelo Haendchen Dutra e Eduardo Pinho Moreira, na sede do banco, em Florianópolis/SC.

João Paulo participou também de uma reunião virtual, contando com a participação do atual diretor-presidente do BRDE, Wilson Bley Lipski, e o diretor de Planejamento, Otomar Vivian.

Os diretores deram as boas-vindas ao novo integrante do banco e ressaltaram a importância do trabalho do BRDE. Indicado para assumir o cargo pelo governador Jorginho Mello, João Paulo substitui Eduardo Pinho Moreira, que deixa a instituição, depois de um ano e sete meses. Durante sua fala, o novo diretor mencionou a relevância do desafio.

– Agradeço a oportunidade e sinto-me honrado em poder contribuir. Espero fazer o melhor pelos estados onde o BRDE atua, tanto nos desafios locais que temos, como também nas pautas de interesse em conjunto que ajudam a desenvolver as nossas regiões.

Como representante de Santa Catarina na direção do BRDE, assume ainda na próxima segunda-feira, a presidência da instituição, no lugar do representante do Paraná, Wilson Bley Lipski. A partir do rodízio estabelecido entre os três estados do Sul, a posse acontecerá em ato na sede do BRDE em Santa Catarina.

 

COMPARTILHE
Facebook
Twitter
LinkedIn
Reddit

Anúncios e chamada para o mailing