MDB bota John Lenon no palco para enfrentar Leonel Pavan em Camboriú

O MDB de Camboriú filiou o vereador John Lenon Teodoro para enfrentar o ex-governador Leonel Pavan (PSD) pela prefeitura

A política de Camboriú começa a se reorganizar para enfrentar a investida do ex-governador Leonel Pavan (PSD), que trocou o domicílio eleitoral de Balneário Camboriú, onde foi prefeito três vezes, para disputar a prefeitura da cidade vizinha.

O MDB encontrou na bancada de oposição ao prefeito Elcio Kuhnen (MDB) o nome para encarar o experiente político que tem prometido fazer em Camboriú o que fez na homônima mais conhecida. O vereador e ex-adversário John Lenon Teodoro, com estilo contundente, promete encarar o migrante.

O tom do discurso anti-Pavan foi dado já na filiação do vereador, no início de março, com direito à presença do presidente nacional do MDB, Baleia Rossi (MDB-SP), e do presidente estadual Carlos Chiodini (MDB). Lenon lembrou passado oposicionista e a aliança contra o adversário conjunto.

O que nos une hoje é muito maior do que nos separava até ontem. Não podemos permitir que um cidadão de outro município que fez toda a sua trajetória política de frente pro mar e de costas pra nossa cidade, venha agora querer ressuscitar a sua vida política em Camboriú, sendo que este cidadão já foi tudo mas não fez nada pela nossa cidade – disse John Lenon.

A disposição para o confronto, que até contrasta com o nome inspirado no pacifista ex-beatle, colocou Lenon no jogo. Além da pré-candidatura de Pavan pelo PSD, também está no cenário o PL. O partido do governador Jorginho Mello tem três nomes: Renato Cruz, Fabiano Olegário e Ewerson Umbelino.

Há conversas para que MDB e PL estejam juntos em uma única candidatura.

COMPARTILHE
Facebook
Twitter
LinkedIn
Reddit