Juliana Pavan fala da relação com Jorginho e João Rodrigues e provoca Jair Renan: “não entendo o que ele fala”

Terceira entrevistada na temporada especial do Cabeça de Político gravada no Congresso dos Municípios de Santa Catarina (Comac-SC), a prefeita Juliana Pavan (PSD), de Balneário Camboriú falou sobre os primeiros meses da gestão na cidade, sobre a relação como pai, Leonel Pavan (PSD), prefeito da vizinha Camboriú, e sobre o cenário político estadual.

A temporada do Cabeça de Político gravada no Comac-SC é uma parceria com a Federação Catarinense de Municípios (Fecam).

Na conversa, Julia Pavan falou sobre a relação com o governador Jorginho Mello (PL) após a forte disputa eleitoral entre o PSD e o PL em 2024 na cidade. Ela exaltou a parceria com o governo estadual na estadualização da gestão do Hospital Ruth Cardoso. Segundo a prefeita, a medida resultará em uma economia mensal de R$ 8 a R$ 9 milhões para o caixa do município.

– É um recurso que a gente vai poder investir em outras áreas da saúde, na atenção básica, em outras áreas sociais – afirmou Pavan.

No âmbito regional, a prefeita falou sobre o trabalho conjunto com o município de Camboriú, administrado por seu pai, Leonel Pavan. Ela afirmou que as duas cidades estão trabalhando para integrar ações em áreas como saneamento, mobilidade e questões sociais.

Sobre o cenário político estadual, Juliana Pavan expressou gratidão ao PSD e declarou apoio ao nome do prefeito de Chapecó, João Rodrigues (PSD), como pré-candidato do partido ao governo do estado. Ela também manifestou apoio à reeleição do deputado estadual Carlos Humberto (PL), em qualquer partido em que esteja filiado.

Ao ser questionada sobre a sua relação com o vereador Jair Renan Bolsonaro (PL), filho do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), a prefeita afirmou que respeita o Poder Legislativo e o parlamentar, mas ponderou:

– Eu acho que ele tem que buscar um pouco mais de capacitação, de conhecimento, daquilo que ele vem se posicionar.

COMPARTILHE
Facebook
Twitter
LinkedIn
Reddit