logo-branco.png

12 de junho de 2024

MDB inicia capacitação de pré-candidatos a prefeito e vereador

Com um evento em Caçador, no último sábado, o MDB, através da Fundação Ulysses Guimarães, iniciou uma série de capacitações com pré-candidatos a vereador, prefeito, vice-prefeito, coordenadores de campanha e assessores. O treinamento será levado agora a outras regiões do Estado.

De acordo com o presidente da Fundação Ulysses Guimarães em Santa Catarina, deputado federal Valdir Cobalchini, o objetivo é preparar os pré-candidatos para a eleição, buscando atingir um objetivo de eleição de cem prefeitos e pelo menos 800 vereadores no estado.

“O MDB possui hoje o maior número de prefeitos e vereadores no Estado e estamos trabalhando, junto com toda a executiva do partido, liderada pelo deputado Carlos Chiodini, e com nossas bancadas federal e estadual para mantermos esse número e, se possível ainda ampliar”, explica o deputado.

A capacitação trata de temas como legislação eleitoral, organização e coordenação de campanha e comunicação, com ênfase em redes sociais.

“As campanhas mudaram seu formato, exigindo o uso das novas ferramentas de comunicação e para isso nosso time precisa estar preparado para esse desafio”, completa Cobalchini.
COMPARTILHE
Facebook
Twitter
LinkedIn
Reddit

Anúncios e chamada para o mailing