logo-branco.png

12 de junho de 2024

MDB-SC promove encontro de lideranças em Rio do Sul

Evento do MDB em Rio do Sul

Neste sábado, cerca de 500 participantes estiveram no Bora 15 – Mobiliza MDB. O evento, que ocorreu no Centro de Inovação Norberto Frahm (CINF), em Rio do Sul, foi o primeiro de uma série de nove encontros que serão realizados entre maio e junho em todo o Estado. O objetivo é fortalecer as bases do partido, levando uma comitiva de deputados federais e estaduais aos municípios.

As lideranças do nosso partido estão sempre presentes, percorrendo todas as regiões catarinenses, ouvindo as demandas e fazendo entregas para a população. Estamos unidos, fortes e preparados para sermos vitoriosos nas próximas eleições, afinal, o MDB segue como o maior partido do Estado – declarou o presidente do MDB-SC, deputado federal Carlos Chiodini.

O Bora 15 em Rio do Sul reuniu também as coordenadorias regionais do MDB de Taió, Ituporanga, Ibirama e Timbó, totalizando 38 municípios.

Nós não somos um partido de extremos, somos um partido de entregas. O MDB é o diálogo, é o centro, a discussão e traz as soluções que mudam para melhor a vida das pessoas – disse o presidente da Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Alesc), Mauro de Nadal.

Os parlamentares anfitriões do encontro foram o deputado federal, Rafael Pezenti, e o secretário de Estado de Infraestrutura e Mobilidade e deputado estadual licenciado, Jerry Comper.

O MDB catarinense é um partido que fomenta a renovação, da qual me orgulho de fazer parte. Estamos unidos e trabalhando pelo povo catarinense – disse Pezenti.

Nossa região sempre contou com muitos prefeitos, vereadores e lideranças, bem como, um deputado estadual e um federal do partido. Hoje, estou emocionado em ver essa casa cheia, ver que o projeto emedebista é sólido e tenho certeza que teremos êxito nas eleições de outubro – completa Comper.

No evento, foram apresentados os pré-candidatos a prefeitos e vereadores.

Ainda em maio, estão previstos eventos em Florianópolis, Criciúma, Chapecó e São Miguel do Oeste. Já em junho, encontros do Bora 15 – Mobiliza MDB serão realizados em Joinville, Camboriú, Lages e Caçador. No encontro de Rio do Sul, também participaram os deputados estaduais Antídio Lunelli e Emerson Stein; o ex-governador Paulo Afonso Vieira; além de coordenadores regionais, lideranças, pré-candidatos e demais filiados da sigla.

COMPARTILHE
Facebook
Twitter
LinkedIn
Reddit

Anúncios e chamada para o mailing