Na filiação de Osmar Teixeira, Paulinha diz: “é um recado para quem não vê o Podemos promissor”

Com um evento no último sábado, o Podemos formalizou a já anunciada filiação do radialista e ex-vereador Osmar Teixeira ao partido. Segundo colocado na disputa pela prefeitura de Itajaí em 2024 pelo PSD, ele é uma das principais apostas do partido para a nominata de candidatos a deputado estadual em 2026.

Oficialização da filiação de Osmar Teixeira ao Podemos foi comemorada pela deputada estadual Paulinha, presidente do Podemos-SC

A deputada estadual Paulinha, presidente Podemos em Santa Catarina, disse que Osmar Teixeira está pronto para liderar o partido na região de Itajaí.

– Nós estamos felizes pela possibilidade de caminhar junto com pessoas em quem realmente a gente acredita. E é evidente que o Osmar está absolutamente pronto para, liderando a região, assumir protagonismo como pré-candidato a deputado estadual. Ele tem sido, nesse período, a voz de muitos invisíveis, então os nossos valores se completam – destacou.

A parlamentar aproveitou para ressaltar que a filiação da liderança é um recado.

– É um recado para muitos que não enxergam no Podemos um partido promissor e que efetivamente representa a voz de uma parcela muito significativa da população catarinense. O Osmar abre um cenário de filiações. Muitos outros quadros relevantes e de peso, não só aqui na região da Amfri, da Granfpolis, do Vale do Rio Tijucas, mas nós vamos ter filiações do quilate do Osmar por todo o Estado nos próximos meses. Hoje é só alegria – finalizou a deputada.

Osmar Teixeira comemorou a chegada à nova legenda.

– O Podemos é o partido que está nos abrindo as portas, respeitando os nossos princípios, aquilo em que a gente acredita e, ao mesmo tempo, dando a oportunidade para que a gente trabalhe com a humanidade que a política exige hoje. Infelizmente, a política se tornou uma máquina muito artificial, e essa superficialidade não nos interessa, mas sim a humanidade que precisa estar presente em tudo aquilo que a gente trata na saúde, na segurança, na educação. E é isso que a gente vai procurar fazer agora: rodando o Estado, falando um pouco daquilo que a população catarinense precisa e ouvindo a população também – disse.

COMPARTILHE
Facebook
Twitter
LinkedIn
Reddit