logo-branco.png

14 de abril de 2024

PL de São José reúne filiados e apoiadores em evento


Upiara Comenta: Adeliana Dal Pont vai tomando do comando do PL de São José para se consolidar como principal adversária do prefeito Orvino Coelho de Ávila (PSD) na disputa pela prefeitura ano que vem. O maior desafio, no entanto, ainda é engajar os bolsonaristas órfãos de Silvinei Vasques no projeto.


Em encontro festivo e cheio de entusiasmo, o Partido Liberal de São José reuniu, na terça-feira, filiados, simpatizantes e apoiadores em uma grande confraternização. Marcaram presença, o secretário estadual da Inovação, Ciência e Tecnologia, Marcelo Fett (PL), secretários municipais de Florianópolis, além de vereadores e pré-candidatos.

Ex-prefeita e pré-candidata à prefeitura, Adeliana Dal Pont (PL) recepcionou os correligionários com o seu tradicional carreteiro e confirmou estar preparada para voltar ao comando da cidade.

– São José precisa de nós. Precisa do nosso empenho e por isso já estamos trabalhando em um grande projeto, lutando por uma grande e forte nominata. Nossa caminhada será alegre, feliz e leve. Me sinto muito feliz em estar no projeto do governador Jorginho Mello – afirmou Adeliana.

O presidente da sigla, Sidnei Machado, assegurou que o partido está preparado para a corrida eleitoral em 2024.

– O PL de São José vem se organizando há bastante tempo. Estamos nos estruturando desde a base para que possamos disputar essa eleição da melhor forma possível. E nesse ritmo seremos vitoriosos porque o que ouvimos nas ruas é um clamor por mudança – pontuou.

Além de colocar a “mão na massa”, a ex-prefeita tomou posse da caneta do PL e abonou aproximadamente 50 fichas de filiação.

– Estou junto do Sidnei e do governador neste projeto que cresce a cada dia. Com certeza chegaremos em outubro com um time grande, forte e engajado – finalizou Adeliana.



Adeliana fez carreteiro e filiações. Foto: Divulgação.

COMPARTILHE
Facebook
Twitter
LinkedIn
Reddit

Anúncios e chamada para o mailing