logo-branco.png

15 de julho de 2024

Prefeito de Iporã do Oeste, Adélio Marx, morre aos 68 anos

Prefeito de Iporã do Oeste morre aos 68 anos

O prefeito de Iporã do Oeste, Adélio Marx (PSD), morreu na tarde desta quinta-feira (6) vítima de uma parada cardiorrespiratória. Candidato a reeleição, Marx foi encontrado em casa pelo Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina.

A informação da morte, divulgada pela prefeitura da cidade, diz que o então prefeito foi achado deitado em sua cama. Ele chegou a ser levado pelos socorrista ao hospital.

Uma vez no atendimento hospitalar, os médicos tentaram reanimá-lo por 30 minutos, mas não tiveram sucesso.

Em nota oficial a prefeitura de Iporã do Oeste disse que decretou luto oficial de três dias na cidade. Além de prefeito, Marx já foi vereador, secretário municipal e vice-prefeito.

Em nota o PSD de Santa Catarina declarou que:

É com imenso pesar que o PSD de Santa Catarina comunica o falecimento do prefeito de Iporã do Oeste, Adélio Marx. Ele nos deixou aos 68 anos, após uma trajetória marcada por seu compromisso com o desenvolvimento do Oeste Catarinense e sua destacada liderança regional. Adélio Marx foi eleito em 2020 com quase 70% dos votos e, atualmente, era pré-candidato do PSD à reeleição. Sua dedicação e empenho sempre foram reconhecidos e admirados por todos. Neste momento de profunda tristeza, o PSD de Santa Catarina expressa suas sinceras condolências e solidariedade aos amigos e familiares. Que todos encontrem conforto e força para enfrentar esta perda irreparável.

COMPARTILHE
Facebook
Twitter
LinkedIn
Reddit

Anúncios e chamada para o mailing