PSD coloca João Rodrigues no horário partidário em SC e abre debate sobre pessoas em situação de rua

A nova campanha institucional do PSD, que estreou nesta segunda-feira no horário partidário, marca uma virada na comunicação do partido em Santa Catarina. O prefeito de Chapecó, João Rodrigues, passa a ocupar posição de destaque nas inserções, ao lado da prefeita de Balneário Camboriú, Juliana Pavan. O objetivo é claro: estadualizar a imagem do prefeito chapecoense, principal nome do partido para a corrida ao governo em 2026.

João Rodrigues estrela propagandas do PSD no horário partidário em rádio e televisão
João Rodrigues estrela propagandas do PSD no horário partidário em rádio e televisão. Foto: Reprodução.

Na propaganda, João Rodrigues defende o modelo de acolhimento e enfrentamento à situação de rua em Chapecó – segundo ele, reduzindo em 90% o número de pessoas nessa condição. A intenção é estadualizar esse debate e cobrar mais atenção do governo Jorginho Mello (PL) sobre a questão – o governo do Estado aguarda estudo da Fecam sobre o tema antes de apresentar parcerias com os municípios.

Segurança pública, infraestrutura e políticas sociais são os temas centrais que guiam os programas partidários do PSD. A nova campanha será veiculada em todas as regiões do Estado com o objetico de reforçar que o PSD tem nome e projeto para liderar Santa Catarina.

COMPARTILHE
Facebook
Twitter
LinkedIn
Reddit