PSD vai trazer lideranças nacionais para reforçar projeto estadual

De olho nas eleições do próximo ano, o PSD catarinense prevê uma ampla agenda de mobilização regional e nacional para o mês de setembro. O pano de fundo é o fortalecimento da pré-candidatura do prefeito de Chapecó, João Rodrigues, ao governo do Estado. A sigla constrói um projeto de oposição ao governador Jorginho Mello (PL), candidato natural à reeleição.

Além do encontro regional marcado para 11 de setembro, em Balneário Camboriú, os pessedistas devem receber o presidente nacional do partido, Gilberto Kassab, representantes da executiva nacional, 10 senadores, 40 deputados federais, além de prefeitos e governadores, para uma agenda em Florianópolis. Segundo o presidente estadual, Eron Giordani, serão três dias de eventos, entre os dias 12 e 13 de setembro, em uma iniciativa que ele define como “uma grande jornada do PSD no estado”.

No sul, o PSD de Criciúma organiza para o próximo dia 17 de julho uma noite de filiações. O evento tem o objetivo de fortalecer a sigla no município e fomentar novas lideranças. O deputado estadual Júlio Garcia se reuniu nesta sexta-feira com as lideranças locais. O prefeito Vaguinho, o presidente do PSD e vice-prefeito Salésio Lima, o ex-prefeito Clésio Salvaro e o coordenador do PSD na Amrec, Arleu da Silveira estão na coordenação do encontro. Giordani e João Rodrigues também participarão do evento.

Em Criciúma, Júlio Garcia, Vaguinho e Salvaro organizam agenda de filiações

COMPARTILHE
Facebook
Twitter
LinkedIn
Reddit