Santa Catarina não se vende: política é para quem tem raiz. Por Jaksom Castelli

Artigo de Jaksom Castelli, ex-deputado e prefeito de Quilombo

O cenário político catarinense deve ser dos catarinenses que neste momento encontra-se aquecido com a disputa pelas vagas ao Senado, mas é preciso manter o foco no que realmente importa: o trabalho e os resultados para o povo catarinense. Estou 100% com o nosso governador Jorginho Mello, um líder municipalista, que já fez muito por Santa Catarina e também pelo nosso município.

Para o Senado temos grandes nomes como da Deputada Carol e tantos outros CATARINENSES que representam nosso povo, nossa história e nossa vontade de continuar sendo um estado diferente, principalmente diferente do Rio de Janeiro.

Confio na inteligência e na maturidade política do povo catarinense, um povo sério e trabalhador, que sabe reconhecer quem realmente entrega. Santa Catarina tem políticos de alta qualidade, que nos sim poderíamos mandar bons políticos que inclusive poderiam ajudar a resolver os problemas dos cariocas, porém nós que amamos e defendemos nosso estado não podemos admitir que ideologias nos conduzam ao ponto de votarmos em alguém que não significa nada para o estado. Viva SC, viva a boa política, viva a inteligência e autoestima do povo catarinense.

COMPARTILHE
Facebook
Twitter
LinkedIn
Reddit