Servidor do MPSC em Florianópolis está entre vítimas de acidente aéreo em São Paulo

Morador de Florianópolis, Rafael Fernando dos Santos, 41, está entre as 61 vítimas da queda do avião da Voepass Linhas Aéreas em Vinhedo (SP). Servidor do Ministério Público de Santa Catarina, ele estava de férias e viajava com a filha Liz Ibba dos Santos, de 3 anos.  A aeronave saiu de Cascavel (PR) às 11h58 com destino a Guarulhos (SP).

Rafael iniciou sua trajetória no MPSC em 2009, como programador de computador. Desde então fazia parte da equipe da Gerência de Sistemas de Informação, da Coordenadoria de Tecnologia da Informação (COTEC). Informações sobre velório e sepultamento ainda não foram divulgadas.

“Lamentamos profundamente a morte do nosso servidor Rafael, de sua filha Liz de 3 anos e de todas as vítimas. Rafael era um profissional dedicado e elogiado por todos os colegas. O momento é de profunda dor e comoção. Expressamos nossa solidariedade a todos os familiares e amigos”, comentou o procurador-geral de Justiça Fábio de Souza Trajano, que decretou luto oficial de três dias.

A Secretária-Geral do MPSC, promotora Claudine Vidal de Negreiros da Silva, também lamentou profundamente o falecimento do nosso servidor e da sua filha. “Neste momento de dor e consternação, a SGMP expressa os pêsames e a solidariedade aos amigos, colegas de trabalho e à família”, disse.

Coordenador de Tecnologia da Informação, Orlando da Silva Baptista falou sobre a morte do colega: “O Rafa era uma pessoa muito querida por absolutamente todos. Além de um profissional dedicado, era um amigo de todas as horas e um pai muito dedicado. Estamos arrasados”. 
_____________________________________________________________________________________________________
Avião com 57 passageiros e quatro tripulantes caiu em Vinhedo, São Paulo

Os colunistas são responsáveis pelo conteúdo de suas publicações e o texto não reflete, necessariamente, a opinião do site Upiara.

Anúncios e chamada para o mailing