Tanto quando cola em Bolsonaro quanto nas viagens internacionais, Jorginho faz o oposto de Moisés

Upiara Boschi é comentarista da Rádio Jaraguá

Em seu comentário semanal na Rádio Jaraguá, Upiara Boschi fez uma relação entre a nova missão internacional do governador Jorginho Mello (PL) e seu retorno antecipado em um dia para participar do ato convocado pelo ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), dia 25, como dois episódios diferentes que pontuam diferenças em relação ao antecessor Carlos Moisés (Republicanos).

Na conversa com Janici Demétrio e Valério Gorges, o comentário lembrou que as viagens internacionais para estreitar laços comerciais com diversos países tiveram muito destaque nos governos de Luiz Henrique da Silveira (PMDB) e Raimundo Colombo (PSD), foram deixadas de lado por Moisés e estão sendo retomadas agora por Jorginho.

Da mesma forma, Jorginho cedeu à pressão para antecipar em um dia o retorno e participar da manifestação de Bolsonaro contra as acusações de suposta tentativa de golpe de Estado no final do mandato presidencial. Mais uma vez, Jorginho evita parecer distante de Bolsonaro e dos bolsonaristas, postura em que também de diferencia de Moisés.

Ouça a íntegra do comentário:

COMPARTILHE
Facebook
Twitter
LinkedIn
Reddit