Depois de emocionar plateias por todo o Brasil com a tour “Celebrando 50 Anos de Estrada”, o cantor e compositor Oswaldo Montenegro desembarca em São José neste sábado, 13 de setembro, com sua nova e surpreendente turnê: “O Melhor da Vida Ainda Vai Acontecer”. O show acontece na Arena Opus, às 21h, e restam poucos ingressos à venda pelo site uhuu.com e na bilheteria oficial da Arena.

Mais do que um show, a apresentação promete uma imersão sensorial e artística que mistura música, teatro, cinema e tecnologia. Montenegro sobe ao palco ao lado de dois de seus parceiros de longa data: a flautista Madalena Salles, com quem compartilha cinco décadas de trajetória, e o multi-instrumentista Alexandre Meu Rei. O trio se reveza entre instrumentos, interagindo com vídeos e projeções em um grande painel de LED, em um jogo cênico que duplica e até quintuplica os músicos em cena.
No repertório, além da música que dá nome à nova turnê, o público poderá ouvir clássicos como “Bandolins”, “A Lista”, “Léo e Bia” e uma surpresa especial: Montenegro interpreta ao vivo “Segue”, canção composta por ele e eternizada na voz de Gonzaguinha nos anos 1980. O momento se transforma em uma homenagem emocionante, com a voz original do saudoso amigo surgindo no telão para um dueto póstumo.
Com direção musical de Sérgio Chiavazzoli, o espetáculo também se destaca pelo equilíbrio entre a tradição da viola de 12 cordas e flautas, e a sonoridade contemporânea das guitarras e programações. O resultado é uma apresentação que inova sem perder a essência poética e popular do artista.
A nova turnê de Oswaldo Montenegro vem confirmando a renovação e fidelidade de seu público, atraindo diferentes gerações para uma experiência única e emocionante. Em São José, essa conexão acontece hoje.