Jorginho “enquadra” Acij e diz que não quer ser cobrado por obra em Joinville

Upiara Boschi é comentarista da Jovem Pan Joinville

Em seu comentário na Jovem Pan Joinville desta terça-feira, Upiara Boschi repercutiu a reunião aberta da Associação Empresarial de Joinville (Acij), na noite de segunda-feira, com a presença do governador Jorginho Mello (PL) e do prefeito Adriano Silva (Novo).

O governador disse, em tom de reclamação, que não precisa ser cobrado pela entidade pelo início das obras de duplicação do trecho urbano da rodovia Dona Francisca e que quando o Estado tiver recursos ela será iniciada. A obra foi prometida aos empresários pelo ex-governador Carlos Moisés (Republicanos), época em que foi concluído o projeto.

  • O governador deu uma enquadrada na Acij. Ele disse “vocês não precisam me cobrar, eu tenho boa memória”. Ele mandou um ‘O Estado sou Eu’, que me chamou bastante atenção. Não é bem assim, tem que ser cobrado, sim. Ele é o principal funcionário público do Estado, tem que ser cobrado das obras. O governo estabelece as prioridades, é correto, assim como as entidades, a sociedade civil, as regiões, cada uma cobrando seu pedaço.


Upiara também falou do modo como o governador Jorginho Mello tem conduzido a articulação política, centralizando as decisões e tentando controlar o crescimento do PL catarinense para que aconteça a seu modo. Comentou também o cenário pré-eleitoral de Joinville.

Veja a íntegra do comentário:

COMPARTILHE
Facebook
Twitter
LinkedIn
Reddit