logo-branco.png

15 de julho de 2024

Vaguinho completa 30 dias de pré-campanha em Criciúma

Vaguinho conversa com eleitora em Criciúma

Nesta segunda-feira marca um mês desde que Vaguinho (PSD) entrou na pré-candidatura à prefeitura de Criciúma. Ao longo desses 30 dias, segundo o candidato, o foco das conversas e debates tem sido técnico, como a reforma tributária e os impactos que ela trará para a cidade em um futuro próximo.

O novo modelo terá a arrecadação de tributos no local de consumo e não mais na cidade onde se produz. Precisamos reinventar nossas matrizes econômicas, como o foco no turismo para atrair mais pessoas que façam seus consumos na nossa cidade – aponta Vaguinho.

No balanço, o pré-candidato também tem participado de diversas reuniões com líderes comunitários, visitou bairros, entidades sociais e empresariais e tem mantido conversas freqüentes com líderes locais das mais diversas classes sociais.

Durante esse período, como forma de ouvir a população criciumense e promover a participação popular na pré-campanha, o PSD levou às ruas o projeto “Você tem alguma ideia para Criciúma?”, com Vaguinho passando parte do dia nos bairros ouvindo a população, suas demandas e propostas para melhorar a cidade.

Esses primeiros 30 dias foram intensos e gratificantes. A energia e o apoio que recebi das pessoas me motivam a continuar essa jornada com ainda mais determinação”, afirmou Vaguinho. “Nossa cidade já está no caminho certo com o governo do prefeito Clésio Salvaro, com tantas obras e ações que são aprovadas por mais de 80% dos criciumenses. Acredito que, juntos, podemos pensar no futuro e fazer de Criciúma uma cidade ainda melhor – disse.

COMPARTILHE
Facebook
Twitter
LinkedIn
Reddit

Anúncios e chamada para o mailing