De olho em 2026, Valdir e João Cobalchini reúnem lideranças da Grande Florianópolis

O deputado federal Valdir Cobalchini (MDB) e o vereador João Cobalchini (MDB), presidente da Câmara de Florianópolis, reuniram 600 pessoas em um encontro regional realizado no Bairro Estreito, na Capital. O encontro foi a largada do grupo político para as candidaturas à reeleição do pai e à Assembleia Legislativa do filho.

Valdir Cobalchini e João Cobalchini fazem evento de lançamento de pré-candidaturas na Grande Florianópolis
Valdir Cobalchini e João Cobalchini fazem evento de lançamento de pré-candidaturas na Grande Florianópolis. Foto: Divulgação.

Lideranças de diversos municípios da Grande Florianópolis, vereadores e apoiadores prestigiaram o evento.

João Cobalchini, com a presença das filhas Giulia e Luiza, destacou em seu discurso o trabalho de fortalecimento à frente do Legislativo Municipal e a colaboração em obras e projetos para a Capital do Estado e municípios vizinhos.

– Nos primeiros anos na Câmara, fizemos um trabalho de união no parlamento e projetos que contribuiriam com o desenvolvimento e crescimento da cidade, sobretudo, nos bairros das extremidades. Agora é a hora de olharmos para a região da Grande Florianópolis. Já estamos na estrada, ouvindo a população e buscando ajudar nas soluções do dia a dia.

João Cobalchini discursa ao lado do pai, Valdir Cobalchini, e do irmão Lucas Cobalchini. Foto: Divulgação.

O vereador destacou ainda o apoio do pai nas demandas da Grande Florianópolis.

– O deputado Valdir Cobalchini trouxe de Brasília mais de R$ 40 milhões para Floripa e somando com a região foram quase R$ 50 milhões, ajudando a região a crescer e se preparar para o futuro.

Valdir Cobalchini, em sua fala, ponderou sobre o compromisso do filho na Capital e nas cidades da região metropolitana.

– O João está deixando um belo legado em Florianópolis não somente como presidente da Câmara, com seu jeito pacíficador, mas também como vereador atuante, em prol dos bairros e do povo. Agora, a missão é estar próximo de todos. E ele já está indo de casa em casa para ouvir o que o cidadão tem para reivindicar.

COMPARTILHE
Facebook
Twitter
LinkedIn
Reddit