logo-branco.png

18 de junho de 2024

Veja as 72 obras e ações previstas para SC no PAC Seleções

O PAC Seleções, vertente do novo PAC do governo federal, investirá cerca de R$ 15,7 bilhões em 3,6 mil obras e equipamentos em todas as Unidades da Federação. São empreendimentos diretamente conectados com a qualidade de vida proporcionada por serviços de saúde, educação, esporte e lazer. 

Em Santa Catarina, são 59 municípios contemplados. Estão previstas uma maternidade, um centro de parto normal, 20 creches / escolas de educação infantil, 24 escolas em tempo integral, 24 ônibus escolares e dois espaços comunitários com parquinho. Um total de 72 obras e equipamentos.

Dos 2,4 mil municípios contemplados em todo o país, 48 têm pelo menos quatro empreendimentos. Santa Catarina não integra essa lista, mas o estado tem um município, Passo de Torres, que receberá três empreendimentos com esse recorte do PAC Seleções.

A cidade no extremo sul do estado, a 275 quilômetros de Florianópolis, e com 12,8 mil habitantes, receberá uma creche com escola de ensino infantil, uma escola de tempo integral e um ônibus escolar para o município.

COMPARTILHE
Facebook
Twitter
LinkedIn
Reddit

Anúncios e chamada para o mailing