logo-branco.png

15 de julho de 2024

Com Zema, Bruno Souza ensaia pré-candidatura à prefeitura de São José

O lançamento do “São José, o Nosso Movimento”, idealizado pelo ex-deputado Bruno Souza (Novo), reuniu nomes do partido na última quinta-feira, no Angra Bar, em São José, para apresentação de demandas da sociedade josefense. Ao lado do governador de Minas Gerais, Romeu Zema, Bruno apresentou queixas levadas a ele pela população do município nos últimos meses, abordando temas como segurança pública, mobilidade urbana e infraestrutura.

Em meio à conversa, foram apresentados números da pesquisa interna de intenção de voto para prefeito de São José, realizada pelo Novo, que apresenta um cenário competitivo entre o ex-deputado, a ex-prefeita Adeliana Dal Pont (ex-PSD) e o prefeito Orvino Coelho de Ávila (PSD. Na apresentação, Bruno Souza disse que apesar de ter sido vereador por Florianópolis, “sempre empreendeu em São José” e se sente apto a discutir o futuro da cidade.

Ele contratou uma equipe de marketing – a mesma que conduziu as redes sociais na campanha do ex-governador Carlos Moisés (Republicanos) em 2022.

Entre os presentes no encontro, estavam Rodrigo Cassol, Walter Koerich e Fábio Stecanella, além do deputado catarinense Matheus Cadorin, a vereadora por Florianópolis, Manu Vieira e o prefeito de Joinville, Adriano Silva. Além dos mandatários, também representavam o Novo o presidente Nacional, Eduardo Ribeiro, e o presidente estadual Kahlil Zattar.

COMPARTILHE
Facebook
Twitter
LinkedIn
Reddit

Anúncios e chamada para o mailing