logo-branco.png

23 de maio de 2024

Eleições 2024: oportunidade para discutir o futuro de nossas cidades. Por Diego Bairros

Vereador Diego Bairros (PL), de Joaçaba, escreve sobre a expectativa dos temas que devem nortear as eleições municipais

Por Diego Bairros

Desde as pequenas até as grandes, surge a dúvida sobre o que iremos abordar nas eleições municipais deste ano. A resposta precisa ser clara e objetiva: vamos abordar os problemas reais enfrentados por nossas cidades. Precisamos nos concentrar no que realmente importa.

Existem questões que demandam nossa atenção como, acesso ampliado à atenção básica em saúde, melhorias nos padrões educacionais, acessibilidade para pessoas com deficiência em todos os níveis, trânsito, transporte público, gestão eficiente dos resíduos, saneamento e acesso à água tratada, geração de novos empregos, atração de empresas, investimento em tecnologia, e eu poderia seguir citando temas importantes. Isso significa que há muito a ser discutido nas eleições municipais.

Precisamos nos concentrar em como podemos melhorar a qualidade de vida das pessoas. Será positivo se conseguirmos apresentar não apenas os problemas, mas também propostas de solução para nossas questões. Caso contrário, estaremos perdendo um tempo valioso discutindo “sexo dos anjos” durante o período eleitoral.

A capacidade de alguém que deseja administrar uma cidade está em conhecer os problemas e poder apontar soluções. O eleitor deve estar atento a isso.

Nas eleições 2024, precisamos discutir nossas cidades.



Diego Bairros (PL) é vereador em Joaçaba.

COMPARTILHE
Facebook
Twitter
LinkedIn
Reddit

Anúncios e chamada para o mailing