logo-branco.png

15 de julho de 2024

O café de Bolsonaro e Jorginho com pré-candidatos a prefeito do PL em Balneário Camboriú

Jair Bolsonaro tomou café da manhã em padaria de Balneário Camboriú com lideranças do PL de Santa Catarina

Todo pré-candidato a prefeito do PL quer tirar uma lasca da popularidade do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) em Santa Catarina para as disputas municipais deste ano. A presença do ex-presidente em Balneário Camboriú neste final de semana para o CPAC Brasil é mais uma oportunidade.

O principal beneficiado acaba sendo o pré-candidato do PL na própria cidade de Balneário Camboriú, Peeter Grando, escolhido pelo prefeito Fabrício de Oliveira (PL). Ainda na sexta-feira, Bolsonaro parou em uma churrascaria para jantar, onde foi acompanhado pela dupla e pelo governador Jorginho Mello e pelo senador Jorge Seif (PL).

Também estiveram no jantar outras lideranças do PL, como as deputadas federais catarinenses Carol de Toni e Júlia Zanatta e os colegas Mario Frias (PL-SP), Gustavo Gayer (PL-GO) e Luciano Zucco (PL-RS).

Na manhã deste sábado, Bolsonaro circulou com pré-candidatos a prefeito. Em uma padaria do bairro Vila Real, Fabrício e Grando ganharam a companhia do prefeito de Blumenau, Mario Hildebrandt (PL), e do pré-candidato a prefeito e deputado estadual Egídio Ferrari (PL).

Filho de Bolsonaro e pré-candidato a vereador em Balneário Camboriú, Renan Bolsonaro, também participou do encontro na padaria.

Jair Bolsonaro palestra na manhã de domingo no CPAC Brasil, evento que reúne lideranças conservadoras em Balneário Camboriú neste final de semana. O presidente argentino Javier Milei também está na programação da manhça de domingo.


Fotos: Jair Bolsonaro tomou café da manhã em padaria de Balneário Camboriú com lideranças do PL de Santa Catarina.
Crédito: Divulgação.

COMPARTILHE
Facebook
Twitter
LinkedIn
Reddit

Anúncios e chamada para o mailing