logo-branco.png

14 de abril de 2024

Prefeito de Lages, Antônio Ceron vai para prisão domicilar

O prefeito de Lages Antônio Ceron (PSD) teve a prisão convertida em domiciliar na manhã desta quarta-feira. O prefeito retorna a Lages para aguardar os desdobramentos de análise colegiada do recurso. Ceron foi preso no início deste mês durante a segunda fase da operação mensageiro, que investiga irregularidades em contratações de empresas para coleta de lixo em cidades de Santa Catarina. As informações são da rádio Clube FM.

Em primeiro momento, a desembargadora responsável pelo caso, Cíntia Beatriz da Silva Bittencourt Shaefer, indeferiu um pedido de relaxamento da prisão apresentado pela defesa do prefeito. O procedimento então foi encaminhado para análise em câmara colegiada do Tribunal de Justiça de Santa Catarina, marcada para quinta-feira. Durante esta madrugada, Cíntia reviu a decisão e liberou o prefeito para cumprir prisão domiciliar.

Ainda segundo a rádio, a depender do que será decidido, ele poderá ser liberado das restrições inclusive para retornar às atividades na função que ocupa como prefeito.

COMPARTILHE
Facebook
Twitter
LinkedIn
Reddit

Anúncios e chamada para o mailing