logo-branco.png

15 de julho de 2024

PT de Florianópolis define prioridades para 2024

Em reunião realizada na noite de terça-feira, a direção florianopolitana do Partido dos Trabalhadores decidiu que apresentará à Federação Brasil da Esperança, (composta por PT, PCdoB e PV), uma candidatura para a disputa da prefeitura em 2024. Terá ela por base a composição da frente que elegeu o presidente Lula nas últimas eleições.

O diretório também apontou para a necessidade de se fazer uma defesa contundente do governo Lula e o objetivo de ampliar a representação do partido na Câmara Municipal.

Os entendimentos do diretório municipal do PT em Florianópolis seguem diretrizes apresentadas pela presidente nacional do PT, deputada Gleisi Hoffmann, durante visita à capital catarinense, no último final de semana.

De acordo com a presidente municipal do PT, Eliane Schmidt, a defesa do Governo Lula é uma das prioridades do partido, frente ao processo de reconstrução das políticas públicas.

– Em apenas cinco meses de governo, Lula retomou políticas fundamentais para a população brasileira, como o Minha Casa Minha Vida, o Brasil Sorridente, o Mais Médicos e o Bolsa Família e nós precisamos fazer a defesa desse legado. Apresentaremos a nossa candidatura à Federação e vamos buscar junto à Frente Popular pautar os debates que consideramos fundamentais para o futuro da nossa cidade.

COMPARTILHE
Facebook
Twitter
LinkedIn
Reddit

Anúncios e chamada para o mailing