logo-branco.png

15 de abril de 2024

Republicanos e PSD trocam figurinhas em Chapecó

A apresentação da nova executiva municipal do Republicanos de Chapecó, sob comando ex-vice-prefeito Nemesio da Silva, deixou clara a sintonia entre o partido do ex-governador Carlos Moisés e o PSD do presidente estadual Eron Giordani e do prefeito chapecoense João Rodrigues. As conversas tem os pés em 2024 e o olhar em 2026.

O encontro encerrou um roteiro de Eron Giordani pelo Oeste. A nova executiva do Republicanos apresentou nominata completa para a disputa de vereador em Chapecó e destacou a liderança de João Rodrigues, pré-candidato à reeleição ano que vem, mas de olho na eleição majoritária em 2026.

Moisés também é pré-candidato em 2024, para a prefeitura de Tubarão, mas não esconde o desejo de concorrer em 2026 nas eleições estaduais. Os discursos em Chapecó indicam uma sintonia entre os planos do ex-governador e o grupo liderado por Eron Giordani, que foi secretário da Casa Civil no melhor momento político da gestão – antes do afastamento que acabou colocando Giordani na vaga de vice na chapa liderada por Gean Loureiro (União Brasil).

COMPARTILHE
Facebook
Twitter
LinkedIn
Reddit

Anúncios e chamada para o mailing