logo-branco.png

15 de abril de 2024

Saretta é reeleito presidente da Comissão de Saúde da Alesc

O deputado Neodi Saretta (PT) foi reeleito por unanimidade presidente da Comissão de Saúde da Assembleia Legislativa de Santa Catarina. Este é o sétimo ano que o parlamentar fica à frente da pasta

– Estou muito feliz por novamente presidir a Comissão de Saúde, onde temos muito trabalho pela frente, já que a saúde é a prioridade de todos e esse sempre foi meu objetivo: trabalhar para a solução das grandes questões da área. Por isso darei continuidade na resolução de questões importantes como a fila de espera por cirurgias eletivas.

Ainda na reunião de instalação da Comissão, que tem como vice-presidente o deputado Vicente Caropreso, Saretta anunciou a realização de audiência pública para prestação de contas do último quadrimestre da Secretaria de Estado da Saúde. A reunião está agendada para dia 08 de março.

– Neste momento, além de acompanharmos a evolução dos gastos e investimentos na área da saúde também faremos questionamentos e cobranças sobre pontos que angustiam os catarinenses.

Saretta disse ainda que continuará cobrando e sendo vigilante das ações do governo, pois entende que a saúde precisa ser prioridade.

COMPARTILHE
Facebook
Twitter
LinkedIn
Reddit

Anúncios e chamada para o mailing