logo-branco.png

15 de julho de 2024

Vampiro assume vaga de Chiodini na Câmara Federal com a presença de Mauro de Nadal

Com a presença de toda bancada estadual e federal, acompanhando do Governador em exercício do MDB, Mauro de Nadal, o deputado federal Carlos Chiodini, deu entrada na sua licença de quatro meses para se dedicar exclusivamente a campanha em Itajaí, onde é pré-candidato a prefeito no município. Quem assume é Luiz Fernando Vampiro, deputado federal suplente de Criciúma.

“Será um período necessário para me concentrar no trabalho em Itajaí, mas claro, paralelamente sigo acompanhando as nossas ações. Tenho certeza que Santa Catarina estará muito bem representada com a presença do Deputado Vampiro”, explica Chiodini.

O novo parlamentar deve tomar posse na próxima semana. “Para mim certamente é uma honra dar seguimento ao trabalho do meu amigo Chiodini, vou me dedicar para fazer um ótimo trabalho para os catarinenses “, pontuou Vampiro.

A bancada do MDB catarinense, contou com a presença do Governador em Exercício, deputado Mauro de Nadal, acompanhada da Senadora, Ivete da Silveira, e dos deputados federais, Carlos Chiodini, Rafael Pezenti, Valdir Cobalchini e do suplente, Luiz Fernando Vampiro, além do Secretário de Infraestrutura, Jerry Comper e dos deputados estaduais, Emerson Stein, Tiago Zilli, Volnei Weber, Antídio Lunelli e Fernando Krelling.

O time desembarcou nesta terça-feira, 09, em Brasília, onde foi recebido pelo Presidente Nacional do partido, Baleia Rossi e o líder do MDB na Câmara, Isnaldo Bulhões. O governador possui agenda em três ministérios na Capital Federal e retorna para Santa Catarina amanhã.

COMPARTILHE
Facebook
Twitter
LinkedIn
Reddit

Anúncios e chamada para o mailing